Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Resenha Paleta 120 cores

Olá gente linda! Tudo bem?
Bom hoje eu vim com uma resenha da paleta de 120 cores (A),vou falar um pouco do que não falei no video.
Como dá pra se notar ela tem uma enorme gama de cores,como eu disse no video, ela é muito colorida, então se você é mais básica,e não gosta de cor,não indico por esse motivo.Ela tem desde cores matte,cintilantes a metalizadas,a minha paleta não tem marca alguma,mais como as cores são as mesmas da Manly,até a ordem das cores é totalmente igual, eu suponho que seja o mesmo fabricante.
 Sobre a pigmentação dela não tenho o que reclamar,claro que tem sim algumas cores que não são tão pigmentadas,mais nada que um Primer ou pincel umedecido não resolva. Referente ao cheiro dela pra quem tem incômodo com isso,na minha opinião o cheiro dela é normal,lembrando que algumas sombras são mais duras, e outras tão molinhas que chegam a esfarelar.Mais pra mim isso não interfere na qualidade dela.

                         
                             A paleta possui duas bandejas.
                  A primeira parte possui cores mais variadas.
  Fotos mais Detalhadas,Clique ma foto para ampliar.






A segunda parte as cores são mais repetitivas,tem inúmeros tons de azul,laranja,amarelo.

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário